J & F fecha acordo de amazing blowjob lente por R $ 10,3 bilhões, diz MPF

Segurando J & F - controladora do frigorífico JBS - fechou acordo de leniência e Ministério do Público Federal (MPF) e vai pagar uma multa de R $ 10,3 bilhões ao longo de 25 anos, informe uma avaliação Instrução.




Ainda de acordo com o MPF, essa é, termos termos absolutos, uma maior multidão já aplicada no mundo por meio de um acordo de leniência.
Após as semanas de negociações e resistência dos executivos da J & F, o acerto com os procuradores da República foi fechado latina Porn na noite de terça-feira (30) e divulgado na madrugada desta quarta (31). O documento que oficializará o acordo de leniência, informou o Ministério Público, será assinado nos próximos dias, após uma conclusão das discussões de cláusulas.
Uma negociação bilionária assegurará as investigações da Polícia Federal (PF) e do MPF contra as empresas do grupo J & F nas operações Greenfield, Sepsis, Cui Bono, Bullish e Carne Fraca.
No entanto, não tem acordo de comunicação, não tem relação direta com uma delação premiada fechada pelos executivos da J & F, entre os quais empresários Joesley e Wesley Batista.
Em comunicado divulgado na manhã, um J & F confirmou o acordo celebrado com o MPF e ressaltou que todo o pagamento é arcado pela holding controlada por Joesley e Wesley Batista.
Segundo uma nota, Jav Uncensored o objetivo da medida é "proteger os acionistas minoritários e garantir que os negócios do grupo prossigam em seu ritmo normal, preservando empregos e produtos inovadores e serviços de qualidade" (leia a íntegra do comunicado ao final desta reportagem).
Destino da multa
A multa de R $ 10,3 bilhões que é paga por J & F, ressaltou o MPF, será destinada ao Tesouro Nacional e às empresas públicas prejudicadas por ações ilegais da holding:
R $ 8 bilhões a taxa em Funcef (25%), Petros (25%), BNDES (25%), União (12,5%), FGTS (6,25%) e Caixa Econômica Federal (6,25%)
R $ 2,3 bilhões são pagos por meio de projetos, especialmente nas áreas de educação, saúde e prevenção da corrupção.

O valor de R $ 10,3 para o índice de preços ao Consumidor Amplo (IPCA), e uma proposta que chega a R $ 20 bilhões em Jav Sex 25 anos. Os pagamentos são feitos por meio de controlos e controle de disponibilidade.
O total estipulado na negociação representa 5,62% do faturamento livre de impostos registrado pelas empresas do grupo em 2016.
O pagamento é o pagamento por Odebrecht (R $ 3,28 bilhões), Braské (R $ 3,1 bilhões), Andrade Gutierrez (R $ 1 bilhão) e Camargo Corrêa (R $ 1 bilhão) 700 milhões). Todo o valor da multa paga pela J & F ficará no Brasil.
Delações
A JBS está no centro de uma forte crise política após as agências da empresa gerida pelo governo de Michel Temer. Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado casado e ex presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Depois que ele foi preso na Operação Lava Jato.
Joesley também entregou ao MPF gravação na qual Aécio Neves (PSDB-MG) pede a ele R $ 2 milhões para pagar como despesas com advogados que defendem em processos na Lava Jato.
Os donos das JBS pagaram propina para ter vantagens para suas empresas e viabilizar negócios que formaram o maior grupo privado do país e a maior companhia de carne do mundo, de acordo com depoimentos na delação pré-definidos e empresários da JBS e empresas do mesmo grupo. O faturamento do frigorífico saltou de R $ 4 bilhões em 2006 por R $ 170 bilhões em 2016.
O G1 listou 8 situações em que os donos da JBS usaram uma corrupção para obter vantagens: desoneração da folha de pagamentos, crédito e aportes do BNDES, investimentos de fundos de pensão, investimento do FI-FGTS, créditos tributários estaduais, tentativa de influenciar o Cade, interferência nas investigações da Operação Greenfield e pedidos para indicar diretores na CVM.
Negociações
Como conversas para uma realização do acordo de leniência foram iniciadas em fevereiro, mas pararam em maio porque uma empresa não concorda em pagar uma multa de R $ 11.169 bilhões em 10 anos, proposta pelo MPF, e se propuseram a pagar R $ 1,4 Bilhão - valor que não foi aceito.
Como negociações foram retomadas no dia 22 de maio com proposta do MPF de R $ 10,99 bilhões. Houve impasse, uma empresa trocou o escritório de advocacia que negociava o acordo e passou a ser representada pelo escritório Bottini & Tamasauskas Advogados.
Leniência e colaboração premiada
Os nossos critérios de internação, como empresas e pessoas envolvidas assumem a participação em um determinado crime e se comprometem a colaborar como investigações. Elas concordam em pagar multas em troca de redução de opções.
O acordo vale para uma empresa como pessoa jurídica e não contempla os executivos investigados, que fazer de acordo de colaboração.

https://www.av69s.com/category/6/asian.html

Nhận xét

Bài đăng phổ biến từ blog này

Temer anuncia R $ 30 bilhões para amazing ass agricultura familiar

Mother to pick the child was Jav HD abandoned in the from D: "I won't lose you"